Pular para o conteúdo principal

Coelhos - Castor Rex


O Standard Rex Rabbit é uma raça de coelho desenvolvido na França em 1919. É conhecida por sua pelagem macia anormal de pêlos . Atualmente, Rex Coelhos Standard são mais comumente mantidos como animais de estimação e coelhos show.
Burke's Backyard observa que os coelhos Rex são requeridas para ser uma das raças mais inteligentes de coelhos. O Standard Rex Rabbit podem ser alojados ao ar livre durante todo o ano em climas mais quentes, assim como em climas mais frios se a corrigir acomodações são feitas. Pode ser alimentado com uma combinação de pelotas de coelho comercial e Timóteo feno . Além disso, o Rex padrão tende a ser uma raça rústica, com poucos problemas de saúde.
Conteúdo
1 História e origem
2 O desenvolvimento moderno
3 Aparência
4 Temperamento
5 Variedades
6 de alimentação e habitação
7 Saúde
8 Raças derivadas do Rex Standard
9 Veja também
10 Referências
11 ligações externas
 História e origem

O Rex Standard é uma variedade de coelho reconhecido pelo seu pêlo macio que muitas vezes é descrito como tendo uma textura aveludada. A raça se originou na França em 1919 como resultado de uma mutação genética recessiva, levando à guarda de cabelos que não são mais do que o subpêlo. Este apareceu pela primeira vez em uma ninhada de coelhos selvagens cinza. O coelho Rex foi exibido pela primeira vez ao público no Show Internacional de Paris Coelho em 1924 e tem sido reconhecido como um padrão da raça em partes da Europa desde 1925. O Rex Standard foi importado para o Estados Unidos em 1924 após o Show Internacional de Paris Coelho e desde então se tornou uma das mais populares raças de coelho doméstico. A mutação de Rex também é encontrada em gatos, mas enquanto que os gatos rex são normalmente quase completamente careca, criadores de coelho do rex tem engrossado o revestimento significativamente.
 O desenvolvimento moderno

Atualmente, Coelhos Standard Rex são mais comumente mantidos como animais de estimação e coelhos show. O Rex pode ser usado para produção de peles e carnes, mas em menor grau do que outras raças devido ao seu tamanho e à dificuldade na obtenção de grandes quantidades de suas peles.
 Aparência

A pele do coelho de Rex Norma deve ser entre 02/01 e 08/07 uma polegada de comprimento (1,3-2,2 centímetros ) e ter uma textura densa e de pelúcia que é muitas vezes descrita como "aveludada". A pele é frequentemente muito densa e pelúcia por causa de sua guarda cabelos curtos e fica quase perpendicular à pele. [ 3 ] A mutação rex também faz com que o pêlo a ondular em determinadas áreas, mas esta ondulação é raramente visível, com excepção das zonas onde o pêlo é mais longo, como atrás das orelhas. [ 3 ] O Rex é um padrão de tamanho médio de coelho com um corpo redondo, comercial e uma faixa de peso ideal de 7,5-10,5 libras (3,4-4,76 kg ), embora as fêmeas podem pesar tanto quanto £ 10,5. [ 4 ] O Rex tem um padrão mais amplo cabeça ligeiramente do que outras raças de, proporcionadas e eretas as orelhas de coelho, assim como as unhas dos pés que correspondem à cor de sua pele. Como a maioria das raças maiores, os do sexo feminino ( DOE ) tem um papo , um retalho grande de pele sob o queixo.
 Temperamento

Burke's Backyard observa que os coelhos rex são requeridas para ser um dos inteligentes a maioria das raças de coelhos. [ 5 ] O padrão Rex Rabbit é frequentemente utilizado como uma mãe adotiva e é possível, também, para manter os pares desses coelhos alojados juntos. Esta raça tem um baixo nível de atividade física moderada e pode saltar tão alto quanto 3 pés. [ 4 ] Como a maioria dos coelhos, o Rex Standard é mais ativo à noite e primeiras horas da manhã e prefere descansar durante o dia. Devido à sua inteligente e descontraída natureza lúdica, essa raça é muitas vezes descrita como sendo "de gato".
Standard coelhos Rex podem ser facilmente treinados lixo, mas os proprietários não devem usar argila ou ninhadas de cedro, baseando-se um perigo para a saúde do animal. Um coelho Rex também pode ser treinado para fazer uma variedade de outros truques, como vir quando chamado e em pé no comando. No entanto, os coelhos não se sentem a necessidade de se realizar sem a motivação adequada, como um deleite favorito. O Rex Standard é reconhecida como uma das raças mais suave de coelhos e uma excelente escolha para famílias com crianças, enquanto os filhos são educados sobre o correto manuseio.
Comportamentos que são comuns em coelhos são: barra fixa, debatendo ", binkying", círculos, ranger de dentes e batendo. Barra fixa é quando um coelho esfrega / queixo em um objeto ou pessoa. Os coelhos têm glândulas odoríferas sob o queixo, de modo que, muitas vezes, esfregar o queixo sobre os itens que deseja marcar como o deles. [ 6 ] Os coelhos são bem conhecidos por flopping, que é quando eles espontaneamente flop mais de lado para descansar, e indica relaxamento e conforto. [ 6 ] "Binkying", também conhecido como a dança do coelho, é uma expressão de alegria em coelhos. [ 6 ] Isto é, quando um coelho salta no ar e mexe lá e para cá, muitas vezes várias vezes no sucessão. A círculos coelho quando ele ou ela corre ao redor da pessoa os pés de um rapidamente em círculos, muitas vezes como um sinal de afeto ou de um fundamento para a atenção ou comida. [ 6 ] Coelhos vezes rangem os dentes como um sinal do prazer descontraído, o que é dito ser o equivalente de um ronronar de gato, no entanto, isso também pode ser um sinal de grave desconforto ou dor, dependendo das circunstâncias. Bater, quando um coelho bate suas pernas traseiras alto, significa que o coelho está com raiva ou sente o perigo também. [ 6 ] E as mulheres não spray.
 Variedades

O Standard Rex está disponível em diversas cores: laranja, preto, azul, variedades Quebrado, na Califórnia, Castor, Chinchila, Chocolate, Canela, dálmata (quebrada preto), ou de arminho branco puro, fulvo, Arlequim, Havana, Lilás, Lynx, Marten Sable, Marten Seal, Opala, Laranja, Lontra, Vermelho, Sable, Seal, variedades de pêlo de cetim, Sable siameses, siameses Seal, Silver Seal, Smoke-pérola, Marten, Smoke-pérola, siameses e tartaruga.
Além disso, Rex Coelhos Standard foram criados para ter a característica de albinismo ou a característica de olhos vermelhos em vez de seus marrom ou azul-cinza olhos de outra forma. Nos Estados Unidos, a ARBA reconhece oficialmente a 16 do referido cores e variedades: Black, Blue, Quebrado, na Califórnia, Castor, Chinchila, Chocolate, Lilac, Lynx, Opala, Lontras (preto, azul, chocolate e lilás), Vermelho, Sable, Seal e Ruby Eyed White.
 Alimentação e habitação

O Standard Rex Rabbit podem ser alojados ao ar livre durante todo o ano em climas mais quentes, assim como em climas mais frios se a corrigir acomodações são feitas. No entanto, alguns criadores e proprietários de coelhos acreditam que os coelhos ao ar livre têm uma expectativa de vida menor do que aqueles alojados em ambientes fechados. Esta é variável, dependendo do clima. Geralmente, Rex Coelhos são mais acostumados a viver no frio do que o calor, mas eles não podem tolerar os extremos de qualquer tipo. Para coelhos mantidos ao ar livre em ambientes mais frios, é necessário fornecer um abrigo do vento e correntes de ar. Muitos coelhos vivem ao ar livre em celeiros ou cabanas cobertas no inverno.
Uma segunda opção é a casa do Standard coelho dentro Rex, que é recomendado em alguns climas. O Rex padrão pode ser caixa de areia formados e faz muito bem como um coelho da casa . Coelhos são notórias para a mastigação, entretanto, e que é necessário "coelho à prova de" qualquer área da nossa casa, onde um coelho estará livre para vagar. Proporcionar segurança mastigar brinquedos, tais como pinhas e rolos de papel higiênico, irá ajudar a evitar alguns coelhos de mascar em mobiliário. Coelhos mantidos em gaiolas de arame deve ser fornecido com algum tipo de pisos de madeira ou um tapete para evitar o desenvolvimento de jarretes ferida em seus pés.
O Standard Rex Rabbit pode ser alimentado com uma combinação de pelotas de coelho comercial e feno de Timothy . coelho pellets não devem conter sementes ou de milho e deve ser rico em fibras, pobre em gordura e carboidratos e moderada em proteínas. Os coelhos devem receber 1 / 4 xícara de pelotas por dia por 5 libras que o coelho pesa. verduras frescos devem ser fornecidos para o coelho também, mas os novos alimentos devem ser introduzidos lentamente, e os proprietários deve verificar para se certificar alimentos são seguros antes da alimentação. Muitos argumentam que o coelho pode viver fora de verduras inteiramente, mas para que isso seja possível, o coelho deve ser fornecido com grandes quantidades e variedades de verduras para que ele possa pastar durante o dia e obter uma nutrição adequada. Com qualquer método de alimentação, ilimitado capim-Timóteo ou feno deve ser fornecido em todos os momentos. O Standard Rex Rabbit, como a maioria dos coelhos, poderá desfrutar de frutas frescas, mas isso deve ser fornecida com moderação devido ao alto de açúcar content.Treats incluindo secas de mamão, banana (inteira) ect ...
 Saúde

O Rex Standard tende a ser uma raça rústica, com poucos problemas de saúde. Todos os coelhos possuem esqueletos frágeis e, quando tratados, os pés devem sempre ser apoiados para impedir que chutar o que pode sobrecarregar e prejudicar a coluna. Masculino Standard Rexes, como a maioria das raças, pode ficar agressivo quando eles atingem a maturidade sexual e, desde que não vão ser usados ​​para reprodução, recomenda-se que eles são castrados após 4 meses de idade, para evitar esta agressão. A castração coelhas que não são utilizados para a reprodução também é altamente recomendável pois reduz significativamente o risco de desenvolver câncer no útero. A castração pode também aumentar a vida útil de ambos os sexos 5-6 anos 8-11 anos.
 Raças derivadas do Rex Standard

Mini-Rex
Lop Plush (Standard Reino Unido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelho Urina Vermelha

Coelho Urina Vermelha A cor normal de urina a partir de coelhos é amarela. Às vezes, a urina pode tornar-se vermelha, rosa, marrom ou cor de laranja. Esta condição, muitas vezes chamada simplesmente de "urina vermelha," pode ocorrer tanto em animais saudáveis, quanto naqueles que estão doentes. As causas de urina vermelha Pigmentos vegetais: Em coelhos saudáveis, a cor vermelha da urina pode ser devido a porfirinas e pigmentos de outras plantas que não foram todos identificados. Às vezes, as dietas com grandes quantidades de plantas ricas em beta-caroteno , como cenoura e espinafre, pode causar a descoloração avermelhada. A ingestão de agulhas de pinheiro ou de peles resulta em urina vermelha também. A descoloração é imprevisível:  dois  coelhos podem estar com uma dieta idêntica, e um pode  ter uma urina vermelha, e o outro não. Geralmente, as alterações na cor da urina causadas por dieta são intermitentes e duram apenas 2-3 dias. Antibióticos: A administração de al

Coelho Raça Gigante de Flandres

Coelho Raça Gigante de Flandres O coelho gigante de Flandres é criado em grande escala na Bélgica, seu país de origem e onde sua criação sistemática fez com que atingisse um elevado padrão. Seu tamanho e peso foram obtidos por uma longa e constante seleção, aliada a uma consangüinidade e a um regime de superalimentação.  Atualmente, o gigante de Flandres é uma das raças de maior tamanho, atingindo seus exemplares mais de 10 quilos. O peso mínimo desta raça é de 5kg para os machos e 6kg para as fêmeas. É encontrado em todo o mundo e entra na formação de todas as raças de coelhos gigantes. É criado principalmente na Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos.  No Brasil existem boas criações, com ótimos exemplares. Muitas dessas criações, com tradição no mercado, obtém bastante sucesso com esses coelhos.  É um coelho que produz uma carne abundante e de boa qualidade, embora inferior à das raças médias e pequenas. Suas peles, embora não sejam da mesma qualidade

Coelhos - Torcicolo ou Pescoço Torto

A contece que muitas vezes encontramos um ou mais coelhos que se apresentam de um dia para o outro com a cabeça completamente virada. Se os coelhos nestas condições não se acham atacado pela sarna auricular, essa torção da cabeça é de origem alimentar, ocasionada pela deficiência da Vitamina B, na ração. O coelho, nestas condições, torce a cabeça para um lado, dando a impressão que os músculos estão continuamente em contração; o animal anda com grande dificuldade, girando freqüentemente sobre um mesmo lado.